Entretenimento

2 semanas atrás

5 Cobras Gigantes Capturadas 【VÍDEO+FOTOS】

Canal Mais Curiosidades

5 Cobras Gigantes Capturadas 【VÍDEO+FOTOS】

Existem centenas de espécies de cobras pelo mundo, porém algumas dessas espécies cresceram muito, e consequentemente muitas dessas cobras foram capturadas pela polícia ambiental ou por moradores de regiões onde elas foram encontradas. Por esse motivo no vídeo de hoje você vai conferir 5 cobras gigantes capturadas:

Leia mais
1 ano atrás

Fotos e Vídeos de Aryane Steinkopf no Instagram

Aryane Steinkopf(aryoficial) é uma modelo e nutricionista brasileira, Ela ficou conhecida nacionalmente após ter sido panicat do programa Pânico na TV.

Fora das telinhas ela conseguiu um número impressionante de seguidores em seu Instagram, e hoje a ex-panicat ostenta suas belas curvas para mais de um milhão de seguidores na rede social.

Confira uma seleção com as melhores fotos e vídeos de Aryane Steinkopf no Instagram:

❤️ #team @atlheticanutrition #thebest #fitnessmotivation

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf Malfacini (@aryoficial) em

Leia mais

2 anos atrás

Artista transforma pessoas comuns em personagens da Pixar

Na internet existe uma quantidade enorme de artistas talentosos, Mas Lance Phan tem algo especial: ele transforma fotos de estranhos em personagens da Pixar. O resultado é tão impressionante que você poderia facilmente confundi-las com imagens de um filme de animação. Logo abaixo você pode conferir as deslumbrantes transformações de Phan e votar na sua favorita.

 

2 anos atrás

As modelos mais sexy do Instagram

O Instagram é uma rede social simples, onde as pessoas pode capturar, editar e compartilhar fotos, vídeos e mensagem com os amigos. Sua simplicidade tem atraído cada vez mais usuários, dentre eles as celebridades.

No Instagram as modelos conseguem grandes números de seguidores compartilhando toda sua sexualidade, E nesse post você confere as modelos que mais fazem sucesso na rede social.

Votem na sua preferida 😉

2 anos atrás

Aos 12 anos, “tatuador prodígio” faz sucesso na internet

Ezrah “The Shark” Dormon tem apenas 12 anos de idade. Ele não tem idade suficiente para se tatuar, Mas isso não o impede de ir tatuando outras pessoas!

O tatuador pré-adolescente com sede no Panamá, Foi inspirado pela primeira vez a pegar a máquina de tatuagem quando viu sua mãe se tatuar no estúdio de tatuagem de Honolulu. Percebendo o grande interesse de Ezrah, o dono do estúdio Ali Garcia, deixa o jovem preencher uma parte da tatuagem (com a permissão de sua mãe, é claro!) E o garoto já está engajado desde então. Ele já atraiu cerca de vinte pessoas, além de inúmeras laranjas (são boas para a prática, aparentemente), todas do estúdio de tatuagem de Honolulu , onde ele está estudando como aprendiz de Garcia. O proprietário ensinou-lhe como desenhar vários projetos, incluindo panteras, andorinhas, cobras, rosas e tubarões – o último sendo o animal de assinatura do menino. Ezrah até tatuou seu próprio professor de matemática! Embora não haja dúvida de que o garoto tem talento, nem todos concordam com ele usando uma máquina de tatuagem. O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Mais informações: Instagram | Facebook

Esse garoto de 12 anos não tem idade suficiente para se tatuar, Mas isso não o impede de ir tatuando outras pessoas!


Leia mais

2 anos atrás

10 Roubos mais brilhantes flagrados por câmeras

Na infância, provavelmente ensinaram vocês que não se deve roubar. Quem aqui não aprendeu isso com os pais e até levou uns tapinhas na mão para entender que não se pode pegar as coisas dos outros pra você? Apesar de que roubar é um crime previsto por lei, existem uns corajosos que cometem uns roubos bem originais. Achamos que não é tão fácil assim, mas é melhor mostrar para vocês. Nesse vídeo, vocês vão ver os 10 roubos mais audaciosos que foram gravados em vídeo. Mas já vamos logo avisando que só estamos mostrando esse roubos para evitar que você seja a próxima vítima de um deles.

 

Inscreva-se: #Refúgio Mental

2 anos atrás

Nova temporada de GoT promete resolver tudo em sete episódios. Será?

Se você é daqueles que tenta se desapegar ao máximo das personagens, então com certeza é um potencial fã de Game of Thrones. A série chegou à sétima temporada mostrando que é possível existir elenco mesmo matando uma porrada de gente a cada episódio.
No mundo ideal, a série deveria refletir as histórias escritas por George R.R.Martin. Mas como o autor atrasou a entrega do sexto calhamaço, digo livro, a HBO não pensou duas vezes. Afinal, uma legião de fãs espera para ver os personagens restantes morrerem, não é mesmo? E por isso, desde a sexta temporada a série segue seu próprio rumo.
A sétima temporada não promete trazer a pessoa amada em três dias, mas sim resolver todos os paranauês em sete episódios. Duvida? Só assistindo mesmo quando estrear para saber.
Enquanto isso, relembre quem ainda está vivo e tem chances de chegar ao Trono de Ferro:

Cersei Lannister

Nova temporada de GoT
Menos cotada para ser a vencedora do rolê, Cersei ainda está na disputa. Contra ela pesa a profecia que garante sua morte.
Apesar dos mais otimistas acreditarem que Cersei possa escapar dessa, fica no ar aquela preferência dos criadores da série por mortes.
Teorias da conspiração à parte, será que Cersei vai escapar dessa?

Nova temporada de GoT

“Não dou a mínima para o que você pensa?”
Então tá.

Leia mais

2 anos atrás

Veja quem sambou e quem ficou de fora nas indicações do Emmy 2017

E foi a vez dos indicados ao Emmy 2017 movimentarem a internet. Enquanto algumas pessoas passaram muito bem, obrigado, outras ainda estão se debulhando em lágrimas porque suas séries ou atores favoritos ficaram de fora.
Bem diferente da edição anterior, que teve brasileiros na disputa, dessa vez a realidade veio jogar um balde de água nas esperanças. Tivemos que aceitar o fato de que a única presença do Brasil veio por associação: o ator Rodrigo Santoro, que está no elenco da série que teve mais indicações. No entanto, galã não figura em nenhuma delas.


Não foi dessa vez, Rodrigo Santoro

Mas quem achou que a decepção era só nossa, vai ter que pensar melhor. Veja os outros tapas na cara que a sociedade levou com as indicações do Emmy 2017 e veja também quem ficou de fora:
Leia mais